PCPR prende homem que estava foragido por diversos crimes em Guaratuba 06/02/2025 - 11:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 24 anos, que estava foragido do sistema penitenciário. A captura aconteceu nesta quarta-feira (5), em Guaratuba, no Litoral do Estado. 

De acordo com o que foi apurado, o homem havia fugido em novembro de 2024 durante a realização de trabalhos externos em uma obra.

“O homem possui condenações por diversos crimes, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas, desobediência e desacato”, explica a delegada da PCPR Gessica Andrade. 

Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e deverá cumprir o restante de sua pena, que totaliza mais de nove anos dos 13 anos de condenação.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir na localização de foragidos da justiça. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

VERÃO MAIOR PARANÁ - Toda a programação do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Paraná, pr.gov.br/verao. A temporada conta com diversas ações integradas de segurança pública, além de atividades culturais e esportivas em todo o litoral e região Noroeste do Estado.

GALERIA DE IMAGENS