PCPR prende homem suspeito de homicídio em Curitiba 25/05/2023 - 12:09

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito do homicídio que vitimou Alefer Jonathan Melchior, de 24, ocorrido no dia 14 de abril, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (23), no mesmo município.

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada a furtos praticados pela vítima e dívidas com os envolvidos. O segundo suspeito do crime encontra-se foragido.

O delegado da PCPR Victor Menezes explica que, na ocasião, dois suspeitos invadiram a residência de Melchior e efetuaram diversos golpes com barra de ferro e martelo contra o homem. Na sequência, amarraram as mãos e o pescoço com fios de cobre.

“Durante as diligências, também apuramos que após as agressões, eles levaram o corpo até um córrego e jogaram com uma pedra no intuito de afundar e ocultar o cadáver”, complementa Menezes.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Curitiba.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS