PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Rolândia 22/03/2023 - 16:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito do homicídio de Ariel Matheus de Oliveira Bezerra, 23, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2023. A prisão foi realizada nesta terça-feira em Rolândia, região Norte do Estado.  

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Rocha, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e o suspeito. ‘‘Os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Pelo o que foi apurado, o autor seria o dono da biqueira e a vítima vendia as drogas para ele’’, explica o delegado.

O suspeito foi preso e foi entregue na cadeia pública de Rolândia. Durante as investigações, foram apreendidos dois aparelhos celulares e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

CRIME- Na ocasião do fato, a vítima e o suspeito estavam em frente a residência do autor. Após as discussões iniciarem, o indivíduo disparou um tiro de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que morreu no local. O crime ocorreu na frente da esposa de Bezerra e de outras pessoas presentes na situação. 

 

GALERIA DE IMAGENS