PCPR prende indivíduo por roubo à farmácia em Pinhais 02/07/2025 - 17:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, 37 anos, investigado pela prática de um roubo a uma farmácia. A ação captura nesta quarta-feira (2), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime foi cometido em 24 de março de 2024. O suspeito estava acompanhado por outro indivíduo durante o roubo.
De acordo com o delegado da PCPR Lucas Maia, 90 reais foram subtraídos, além de produtos como desodorante e aparelho de barbear.
A investigação também apurou que, durante o ato, o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo.
Por meio de diversas diligências, a equipe policial identificou o suspeito e representou à Justiça pela prisão, que foi autorizada.
Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3665-5251, diretamente à equipe de investigação.