PCPR prende investigados por homicídio em Francisco Beltrão 23/05/2025 - 11:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois indivíduos, de 19 e 25 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Willian dos Santos, de 28, ocorrido no dia 11 de maio de 2025. A ação aconteceu nesta quarta-feira (21), no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, região Sudoeste do Estado.
O crime ocorreu após um desentendimento no trânsito envolvendo a vítima e os autores. Segundo relatos de testemunhas e imagens coletadas, os suspeitos tentaram interceptar o veículo da vítima na área central da cidade. No entanto, Willian conseguiu se desvencilhar e fugiu.
Momentos depois, os investigados foram até a residência da vítima, que foi novamente confrontada. Nessa situação, um dos suspeitos segurou o homem, enquanto o outro desferiu golpes de faca que atingiram Willian no pescoço e no peito. Os agressores fugiram após o ataque.
Posteriormente a vítima foi levada por amigos até uma unidade de saúde, mas já chegou ao local sem vida.
"A PCPR realizou diversas diligências, incluindo a oitivas de testemunhas, análise de imagens e coleta de outros elementos que confirmaram a dinâmica do crime. A prisão preventiva dos suspeitos foi solicitada e deferida pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Francisco Beltrão, com parecer favorável do Ministério Público", disse o delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso.
As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime. Ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.