PCPR prende mulher condenada por tráfico de drogas em São José dos Pinhais 18/03/2026 - 16:13
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (17) uma mulher condenada pela prática do crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo o delegado da PCPR Ronaldo Bussolo Borges, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba. A ordem judicial refere-se a uma condenação com trânsito em julgado.
Após diligências e levantamento de informações, os policiais localizaram a mulher em um imóvel no município de São José dos Pinhais. No local, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão.
“A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, atuando de forma contínua no cumprimento de decisões judiciais e na promoção da segurança pública”, diz.
A presa foi encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



