PCPR prende mulher em flagrante por violência doméstica em Guaratuba 29/01/2026 - 08:58
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (28), uma mulher suspeita de agredir a companheira no bairro Cohapar, em Guaratuba, no Litoral do Estado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Conforme o delegado da PCPR, Gustavo Pinho Alves, a vítima apresentava ferimentos no rosto, na boca e na orelha, compatíveis com agressões físicas. Ela foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exame de lesão corporal.
"Diante das evidências e dos depoimentos colhidos, as equipes realizaram diligências e localizaram a suspeita, conduzida à Delegacia de Guaratuba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante", explica.
Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.



