PCPR prende mulher por posse de munições e carga de cigarros eletrônicos em Fazenda Rio Grande 02/07/2025 - 14:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 20 anos, em flagrante por posse de munições de arma de fogo e carga de cigarros eletrônicos. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. 

Conforme o delegado da PCPR Felipe Martins, na residência da suspeita foram apreendidos 258 cigarros eletrônicos, além de munições de calibre .380 e de calibre .9mm.

A mulher, proprietária da casa, foi presa em flagrante pelas condutas de posse ilegal de munição de calibre restrito e crime contra as relações de consumo, uma vez que mantinha substância nociva à saúde em depósito e com o fim de venda .

“A fabricação, importação, comercialização, distribuição, armazenamento e propaganda de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil por resolução da ANVISA, que avalia os riscos causados à saúde humana no caso do consumo de tais substâncias presentes no dispositivo”, explica.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS