PCPR prende mulher por receptação em Cidade Gaúcha 26/03/2024 - 10:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 42 anos, por receptação. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (25), em Cidade Gaúcha, na região Noroeste do Estado.  

As diligências foram iniciadas após a vítima do furto registrar um boletim de ocorrência, na manhã desta segunda-feira (25), e relatar que diversos objetos da própria residência foram furtados, dentre eles um fogão cooktop e um higienizador a vapor.  

De acordo com o delegado da PCPR Douglas Miller, a mulher presa por receptação também é investigada por tráfico de drogas. Na sexta-feira (22), a equipe policial cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, apreendendo duas pedras de crack e realizando um termo circunstanciado de ocorrência.  

“Diante do registro do boletim de furto, os policiais civis que cumpriram a ordem judicial três dias antes lembraram de ter avistado tais objetos na residência da investigada. De pronto a equipe deslocou até o local e confirmou que seriam os mesmos objetos, em razão das características informadas pela vítima”, explica o delegado.  

A mulher confessou ter comprado os objetos de um usuário de drogas. Ela foi autuada em flagrante por receptação e encaminhada ao sistema penitenciário.

Os objetos foram restituídos à vítima. As investigações relacionadas ao furto continuam a fim de identificar o autor.  

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS