PCPR prende pai e filho por crimes distintos durante ação em Arapongas 13/03/2026 - 11:08
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas durante uma ação para cumprimento de mandados de prisão. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12), em Arapongas, no Norte do Estado.
Um dos investigados é apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, ocorrido no município de Jaguapitã. O outro mandado foi cumprido contra o pai dele, investigado por uma tentativa de feminicídio registrada na cidade de Sabáudia.
Segundo o delegado da PCPR Caio Cardoso Celino, os crimes ocorreram no último sábado (7). Após as ocorrências, foram instaurados inquéritos policiais para apurar as circunstâncias, autoria e materialidade dos crimes.
“Durante as investigações, foram realizadas diligências com atuação conjunta da Polícia Militar do Paraná, que resultaram na captura dos investigados”, explica.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



