PCPR prende prende mulher e apreende adolescente em ações distintas em Cruzeiro do Oeste 17/04/2026 - 12:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 21 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por diferentes crimes na região. A captura aconteceu nesta quarta-feira (15), em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do Estado.

Na primeira ação, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e internação provisória contra o adolescente, em razão de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado. 

Segundo o delegado da PCPR Leonardo Maia Brandão, ele foi localizado em um imóvel no bairro Jardim das Flores e encaminhado à unidade policial.

“Em outra diligência, a equipe prendeu a mulher no bairro Alto da Glória, em cumprimento a mandado judicial por inadimplemento de pensão alimentícia”, explica.

Após os procedimentos, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS