PCPR prende quarto envolvido em investigação de duplo homicídio em Matinhos 16/01/2026 - 09:28

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, ainda na noite desta quinta-feira (15), mais um homem investigado por envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Matinhos, no Litoral do Estado. Com a nova prisão, quatro pessoas já foram presas no âmbito da investigação.

O homem preso é apontado como o responsável por atear fogo nos corpos das vítimas após a execução do crime. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia e foi detido no decorrer dos procedimentos policiais.

O duplo homicídio aconteceu no dia 19 de dezembro, quando dois homens foram mortos a facadas e, posteriormente, tiveram os corpos carbonizados. Desde então, a PCPR vem atuando de forma contínua para esclarecer a dinâmica do crime e individualizar a conduta de cada envolvido.

O avanço das investigações contou com trabalho técnico fundamental da Polícia Científica do Paraná (PCIPR), especialmente na produção de provas periciais que corroboraram a dinâmica dos fatos apurada pela Polícia Civil, fortalecendo o conjunto probatório reunido no inquérito.

A PCPR segue com os procedimentos investigativos para a conclusão do inquérito policial e posterior encaminhamento ao Ministério Público. A ação integra os trabalhos desenvolvidos no contexto do Verão Maior Paraná, com foco na repressão qualificada aos crimes de maior gravidade no litoral paranaense.

GALERIA DE IMAGENS