PCPR prende quatro homens por descumprimento de medidas protetivas no Norte 11/07/2025 - 12:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, entre os dias 10 e 11 de julho, quatro homens investigados por descumprimento de medidas protetivas de urgência em casos de violência doméstica, em regiões distintas do Norte do Estado. 

As primeiras ações aconteceram em desfavor  de dois homens, de 41 e 75 anos, que foram capturados na Barra do Jacaré. 

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, um terceiro investigado, de 46 anos, foi preso em Itambaracá, ambos pertencentes à Comarca de Andirá. O quarto homem, de 35 anos, foi localizado em Bandeirantes, município vizinho.

“As ações integram uma ofensiva da unidade policial no combate à violência contra a mulher”, explica o delegado.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS