PCPR prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Nova Esperança 19/03/2024 - 15:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente quatro pessoas, com idades entre 20 e 41 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, por tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante operação deflagrada na manhã desta terça-feira (19), em Nova Esperança, no Noroeste do Estado.

Durante a ação foram apreendidas 500 gramas de cocaína, 300 gramas de crack, uma arma de fogo e um veículo, resultando em um flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

O delegado da PCPR Diego Troncha ressalta que a ação faz parte dos esforços da PCPR no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Nova Esperança.

“Durante a operação foi possível desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região. A PCPR reitera seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade” completa.

Os presos foram encaminhados aos sistema penitenciário e o adolescente encaminhado à autoridade competente.