PCPR prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Tamboara 03/07/2025 - 12:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), no município de Tamboara, na região Norte do Estado, e faz parte das atividades de repressão ao comércio ilegal de entorpecentes na região.

Os presos são três homens, de 23, 27 e 34 anos, e uma mulher, de 28 anos. 

Segundo o delegado da PCPR Gilson Matos, eles foram surpreendidos em uma residência que vinha sendo monitorada após denúncias anônimas indicando o local como ponto de venda de drogas.

Durante os trabalhos de inteligência, os policiais constataram movimentação típica do tráfico, além de identificarem os principais envolvidos. 

“No momento da abordagem, dois usuários foram flagrados saindo da casa com entorpecentes. Uma das suspeitas ainda tentou se desfazer de uma porção de cocaína ao notar a chegada dos agentes”, explica.

No interior da residência, foram apreendidas porções de aproximadamente 20 gramas de cocaína e 19 gramas de crack, além de duas balanças de precisão e dinheiro em notas trocadas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e posteriormente foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS