PCPR prende segundo suspeito de homicídio ocorrido em Curitiba 07/06/2023 - 16:42

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio que vitimou Vladimir dos Santos Silva, em 2021, em Curitiba. A captura foi realizada nesta quarta-feira (7), no mesmo município. O primeiro envolvido no crime foi preso na quinta-feira (1).

De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está relacionada a desavenças no tráfico de drogas. 

“Em oitivas, testemunhas confirmaram o envolvimento dos dois suspeitos como mandantes do crime. Foi constatado que na região em que a vítima estaria efetuando o tráfico, estaria localizado um ponto de tráfico, e que os donos determinaram que a vítima fosse agredida”, conta a delegada da PCPR Magda Hofstaetter. 

As investigações da PCPR continuam a fim de localizar a arma de fogo utilizada no crime e esclarecer por completo os fatos.  

CRIME – No dia 30 de março de 2021, Vladimir dos Santos Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria residência, no bairro Boa Vista. O homem morreu no local.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

GALERIA DE IMAGENS