PCPR prende suspeita de tráfico de drogas e ameaça em Antonina 07/02/2024 - 16:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 26 anos, suspeita de tráfico de drogas e ameaça. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (7), em Antonina, no Litoral do Estado.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foram apreendidos comprimidos de MDMA e R$ 396 reais em espécie. 

"A ação contou com a presença de policiais civis da Delegacia de Antonina e da Operação Verão Maior. As ações de combate ao tráfico de drogas serão rotineiros na comarca, de modo a inibir outros delitos como crimes patrimoniais e crimes contra a vida", afirma o Delegado Emmanuel Lucas. 

Contra ela foi lavrado um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) pelo porte dos dois comprimidos de ecstasy para consumo pessoal.

A mulher havia sido presa em flagrante durante cumprimento de busca e apreensão domiciliar no dia 7 de janeiro de 2024. Ela estava em regime de prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, contudo, logo após sua soltura, teria passado a coagir os moradores vizinhos que supostamente teriam denunciado o tráfico local, além de prosseguir na comercialização de substâncias ilícitas.

Ela foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS