PCPR prende suspeito de furto e recupera bicicleta em Morretes  27/12/2022 - 10:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 54 anos, por furtar uma bicicleta, em Morretes no Litoral do Estado, nesta segunda-feira (26). O objeto foi recuperado e entregue ao dono.  

Conforme apurado, a bicicleta estava estacionada em frente a um mercado da região, assim que o dono retornou o objeto não estava mais no local.

O homem foi localizado na praça central da cidade por uma equipe de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. O objeto foi recuperado e restituído à vítima. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS