PCPR prende suspeito de homicídio contra o concunhado em Reserva 17/03/2023 - 15:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, suspeito de matar o concunhado, de 26, no dia 8 de janeiro, em Reserva, região dos Campos Gerais. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (16), na mesma região.

Conforme a delegada da PCPR Mariana Coelho, a motivação do crime está ligada a uma discussão entre o autor e a vítima. “A partir das diligências realizadas por nossa equipe, constatamos que a motivação está ligada a ciúmes do autor em relação ao concunhado e a namorada do suspeito”, explica.

O homem estava foragido desde a data do crime. Após a prisão, ele foi encaminhado à cadeia pública de Reserva e o inquérito policial concluído.

CRIME- Na data do fato, a família estava ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima chegou na residência. As discussões entre os envolvidos iniciaram e o homem teria agredido o autor, que ficou com raiva e, posteriormente, desferiu golpes de foice contra a vítima.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS