PCPR prende suspeito de homicídio em Fazenda Rio Grande 27/03/2024 - 10:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito do homicídio que vitimou Jean Carlos Felipe Guedes, de 21, em novembro de 2023, no município de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta terça-feira (26), em Fazenda Rio Grande, na mesma região.  

Conforme apurado, a vítima era transsexual e trabalhava em uma boate no município. Na ocasião, dois indivíduos invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito.  

“As investigações apontaram que a motivação do crime está ligada ao fato da vítima ter saído do seu local de trabalho e ter ido trabalhar em outra cidade, levando outras pessoas que trabalhavam junto para atuar no novo local”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar.  

Diante dos indícios de autoria, foi representada a prisão preventiva de um dos envolvidos, sendo expedida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

GALERIA DE IMAGENS