PCPR prende suspeito de homicídio em Laranjeiras do Sul 23/03/2023 - 14:25

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, suspeito do homicídio de Mário Joel Levandoski, de 63, ocorrido no dia 14 de março de 2023. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (22), em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Estado.

CRIME- Na ocasião do fato, a vítima e o autor beberam juntos em um bar do município. Após saírem do local, os dois foram até a casa da vítima, onde o crime ocorreu.

O delegado da PCPR Marcelo Trevisan, afirma que o suspeito estava bêbado e abandonou o veículo com o corpo da vítima em uma sarjeta próxima. 

‘‘Depois a prática do ilícito, o autor dirigiu até o ponto onde o veículo foi abandonado dentro de uma vala, ação que ocorreu em razão de seu estado ébrio’’, explica o delegado. 

INVESTIGAÇÕES- Após o crime, a equipe de investigações localizou o indivíduo em sua residência, no município de Laranjeiras do Sul. 

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia da PCPR em Laranjeiras do Sul.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3635-8000, diretamente à equipe de investigação.