PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Almirante Tamandaré 17/03/2023 - 09:06

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 19 anos, suspeito do homicídio de Iloir Roberto Da Silva, de 41, ocorrido no dia 30 de outubro de 2022, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada nesta quinta-feira (16), no mesmo município. O indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais civis apreenderam nove invólucros de maconha, droga sintética e R$ 318.

O homem foi encaminhado à cadeia pública do município.

INVESTIGAÇÃO- O delegado da PCPR Ivo Vourvupulos explica que a motivação do crime está ligada com furtos praticados pela vítima. “O homem teria cometido o crime de furto em uma região controlada pelo autor, que também gerencia o tráfico de drogas em vários pontos da cidade”, complementa.

Durante as investigações, a PCPR realizou diligências e reuniu provas em desfavor do suspeito, sendo representada a prisão temporária e deferida pelo judiciário.

CRIME- Na ocasião do fato, um grupo de homens perseguiu a vítima, a derrubando e a agredindo com socos e chutes. Na sequência, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra Silva e fugiu do local.

GALERIA DE IMAGENS