PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Paranaguá 03/03/2023 - 13:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PCPR), prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, suspeito do homicídio de Victor Augusto Martins de Azevedo, ocorrido no dia 9 de fevereiro, no bairro Vila Rute, em Paranaguá, Litoral do Estado. A captura foi realizada nesta quinta-feira (2). 

Durante a ação, o suspeito estava acompanhado de outro indivíduo, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidas munições e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública do município.

INVESTIGAÇÃO- Conforme as investigações de alta complexidade, a PCPR apurou que a motivação do crime está ligada a desentendimentos entre organizações criminosas no município. A vítima tinha envolvimento com integrantes do grupo criminoso rival do suspeito.

O delegado da PCPR Ivan Diana conta que as investigações iniciaram imediatamente no local do crime, e, após diversas técnicas investigativas e colaboração da população, a equipe policial conseguiu identificar o autor e representar pela prisão preventiva.

CRIME- Na data do fato, a vítima estava trabalhando em sua barbearia quando o autor entrou no local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o homem. 

“As ações integradas com outros órgãos de segurança são de fundamental importância à segurança da população. A PCPR, como polícia judiciária, tem o papel crucial de conduzir as investigações em busca da verdade, para esclarecer a autoria e circunstâncias dos fatos. Já a PMPR atua no patrulhamento ostensivo, muito importante do combate aos crimes”, ressalta o delegado.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS