PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em São José dos Pinhais 03/05/2022 - 17:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em fevereiro, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. A prisão foi realizada na segunda-feira (2), no mesmo bairro do crime.  

Ainda durante a ação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e três pessoas foram conduzidas à delegacia por posse de drogas para consumo pessoal. 

A PCPR também cumpriu mandados de busca e apreendeu bitucas de cigarro, possivelmente de maconha, oito gramas de maconha, dois papelotes de substância aparentando ser LSD, sete comprimidos de ecstasy, um revólver, um veículo e dois celulares.  

CRIME – Na data do crime, o corpo da vítima Jean Michel Leme Martini, de 36 anos, foi localizado em São José dos Pinhais, com perfurações no rosto, causadas por disparos de arma de fogo. Martini, que morava em Curitiba, teria sido sequestrado por quatro homens armados e levado até o local onde foi executado.. De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas.  

As investigações continuam para identificar demais suspeitos do crime. 

GALERIA DE IMAGENS