PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Morretes 30/03/2023 - 13:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito da tentativa de homicídio de Vagner Pereira dos Santos Cardoso, de 20, ocorrida no dia 13 de fevereiro, em Morretes, Litoral do Estado. O mandado foi cumprido na terça-feira (28), no mesmo município.

De acordo com o delegado André Rosa, a equipe policial apurou que a motivação do crime está ligada a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Diligências foram realizadas para esclarecer o fato e identificar a autoria.

O mandado de prisão foi representado e deferido judicialmente, sendo cumprido um dia após autorização. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Paranaguá.

CRIME- Na data do fato, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região do peito, em via pública, no centro do município. Ela foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tentativas de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS