PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Telêmaco Borba 23/04/2025 - 11:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de praticar o crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa das vítimas, no bairro Socomim, em Telêmaco Borba. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (22), na mesma região.
Conforme o delegado da PCPR João Paulo Lauandos, as diligências tiveram início após a Polícia Civil tomar conhecimento dos fatos. “Adotamos todas as diligências necessárias para esclarecer o caso, identificar e localizar o suspeito, o que culminou no cumprimento da sua prisão preventiva".
Como complemento, o delegado Matheus Duarte explica que o fato ocorreu na madrugada da segunda-feira (21), em frente a uma conveniência de bebidas, onde o autor discutiu com as vítimas.
“Após a discussão, ele passou a persegui-las com seu carro, e ao alcançá-las, arremessou intencionalmente seu veículo contra elas, que estavam em duas motocicletas", completou.
O inquérito policial foi devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.