PCPR prende suspeito por importunação sexual em Londrina 24/09/2020 - 05:23

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, por importunação sexual em Londrina, região Norte do Estado, na quinta-feira (24). O homem tinha três mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime.

O suspeito praticou o crime contra, pelo menos, quatro vítimas em agosto deste ano. O primeiro ocorreu no dia 28 de agosto, no bairro Josualdo Garcia. A vítima, de 47 anos, estava no pátio de casa recolhendo o lixo, quando o homem se aproximou do portão com a calça aberta, entrou na residência e agarrou a vítima. Ele fugiu após a mulher gritar.

O segundo crime ocorreu no mesmo dia, no bairro João Paz. A vítima, de 23 anos, foi importunada em um colégio, quando o homem abriu as calças e tentou agarrá-la.  

No dia 24 de agosto, uma mulher, de 40 anos, foi importunada em um ponto de ônibus. Ela estava aguardando o ônibus quando viu o suspeito se masturbando próximo à ela. O quarto fato ocorreu no dia 11 de agosto em um ponto de ônibus e em circunstância semelhante, outra jovem, de 20 anos, foi importunada pelo suspeito.  

O indivíduo possuía outras passagens pela polícia pelo crime de importunação.