PCPR prende suspeito que cometeu homicídio um mês após ser beneficiado com saída temporária  18/02/2021 - 17:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações do homicídio de Thiago Affonso Macedo, de 26 anos, ocorrido no dia 27 de outubro de 2019, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O suspeito, de 34, foi indiciado por homicídio qualificado.  

Durante as investigações, a PCPR analisou imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito do crime.  

O indivíduo cometeu o homicídio um mês após ser beneficiado com saída temporária, porém não retornou ao sistema prisional para dar cumprimento à pena. Após o homicídio contra Macedo, o suspeito foi recapturado no dia 22 de setembro de 2020, em Cascavel, região Oeste do Estado e permanece preso.  

CRIME – O corpo da vítima foi encontrado no porta malas do próprio veículo, que estava abandonado. Nas imagens analisadas pela PCPR, é possível verificar o carro da vítima chegando ao local em que foi abandonado e em seguida o suspeito indo para outro veículo que estava na esquina da Rua Júlio Eduardo Gineste.    

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Macedo foi atingido por 27 tiros por todo o corpo e rosto. A PCPR apurou que a motivação do crime foi em razão de disputas por pontos de venda de drogas.  

GALERIA DE IMAGENS