PCPR prende suspeitos de furtos e roubo em Ponta Grossa 18/11/2022 - 09:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 36 anos, suspeitos de furtos e roubo. A captura foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), em Ponta Grossa. A operação faz parte da conclusão de investigações que apuram furtos e roubos ocorridos recentemente no município.

O primeiro investigado foi preso por furtos a residências. O homem possui ficha criminal com envolvimento em crimes como falsa identidade, furto simples e qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O segundo investigado foi preso por um roubo a uma farmácia em Ponta Grossa.

Durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, em que foram apreendidas porções de drogas e balança de precisão.

A PCPR segue investigando a fim de identificar outras vítimas, além de prender outros envolvidos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2776, diretamente com a equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS