PCPR prende suspeitos de homicídio menos de cinco horas após o crime nos Campos Gerais 23/11/2021 - 18:02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante três homens, de 25, 26 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou um jovem de 23 anos. A captura ocorreu na manhã de domingo (21), em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais, menos de cinco horas após o crime. Outros dois suspeitos estão foragidos.

Com os suspeitos foi apreendido o veículo utilizado para a fuga e ocultação do cadáver e as roupas que os homens estariam usando no momento do crime. Os indivíduos capturados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

CRIME – O homicídio ocorreu na madrugada de domingo (21), em Palmeira, após um desentendimento em uma casa noturna. A vítima foi ferida por arma branca, colocada em um veículo e desovada às margens de um rio, na BR-277, no sentido do município de Irati.

Após diligências, a PCPR localizou o veículo e os três suspeitos em uma residência na cidade de Teixeira Soares. Posteriormente, o corpo da vítima foi localizado pela PM.