PCPR prende três homens durante fiscalizações em Curitiba 15/06/2022 - 10:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens em flagrante durante fiscalizações em Curitiba no sábado (11). Dois homens foram levados para a delegacia, após serem flagrados realizando exames oftalmológicos sem permissão, no bairro Capão Raso. 

Um dos suspeitos é optometrista e tem 42 anos, o outro tem 31 e é dono de uma ótica. Ambos assinaram termo circunstanciado por exercício ilegal da profissão e respondem em liberdade. Eles estavam oferecendo ilegalmente os exames de forma gratuita à população. Os policiais apreenderam mostruários de armações de óculos e aparelhos de optometria.  

Em um posto de combustível no bairro Sítio Cercado, a PCPR e representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e do Instituto de Pesos e Medidas do Paraná apreenderam produtos impróprios para consumo. Cigarros eletrônicos e bebidas foram identificados sem selo de tributação de imposto sobre produtos industrializados. O responsável de 27 anos assinou termo circunstanciado por vender ou expor a venda de produtos impróprios para consumo. Ele responde pelo delito em liberdade. 

 

GALERIA DE IMAGENS