PCPR prende três homens e um menor de idade por homicídio em Wenceslau Braz 24/03/2023 - 15:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, dois de 21 e um de 20 anos, e um menor de idade, 17,  suspeitos de homicídio ocorrido no domingo (19), no município de Wenceslau Braz, região Noroeste do Estado. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (22), no mesmo município.

CRIME- Na ocasião do fato,  a vitima, de 38, e os suspeitos discutiam em razão de bebidas alcoólicas. A discussão verbal, que se iniciou na rua, foi levada para um posto de gasolina localizado no município. No local, os suspeitos espancaram a vítima.

O delegado da PCPR Huarlei Chaves, afirma que o suspeito menor de idade foi encaminhado para a internação provisória do Centro de Socioeducação e Casas de Semiliberdade (Cense), localizado em Londrina.  

‘‘Após a prisão em flagrante de dois autores do crime, realizamos diligências e por meio das câmeras de segurança entendemos que os outros dois suspeitos que foram conduzidos como possíveis testemunhas eram, na verdade, autores. Representamos pela prisão preventiva do maior pela internação do menor.’’, afirma o delegado.

 

GALERIA DE IMAGENS