PCPR prende três homens por crimes distintos em Congonhinhas 28/01/2025 - 14:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens por crimes distintos em Congonhinhas, no Norte do Estado. As capturas aconteceram na segunda-feira (27) e terça-feira (28).

A primeira captura foi a de um homem, de 30 anos, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A dívida que o indivíduo possuía se aproximava de R$ 10 mil. Após intensas diligências, ele foi encontrado em um estabelecimento comercial da região.

A segunda prisão foi a de um indivíduo, de 30, capturado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi localizado e apreendido um revólver calibre .38, além de dois carregadores de pistola, coldres e diversas munições de calibre .38 e 9 milímetros. 

Conforme o delegado da PCPR  Adriano Diogo, o inquérito policial foi instaurado após o recebimento de denúncias anônimas, as quais mencionaram que o homem portava uma arma de fogo em bares e ameaçava pessoas.

“Diante dos fatos, logramos êxito em localizar e capturar o homem, além disso, também estamos em diligências para apurar uma suposta ameaça e o porte de arma”, explica. 

A terceira captura foi a de um homem, de 59, condenado judicialmente a seis anos de reclusão pela prática de homicídio. O crime aconteceu em 2015, em Ibaiti, no Nordeste do Estado. Ele estava foragido desde 2021.

Todos os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
 

GALERIA DE IMAGENS