PCPR prende três integrantes de organização criminosa e apreende 100 quilos de maconha na grande Curitiba 14/05/2021 - 12:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas envolvidas em organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Curitiba. Durante as diligências, a PCPR ainda apreendeu 100 quilos de maconha. As ações ocorreram na quinta (13) e sexta-feira (14), na Capital e em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Nesta sexta-feira (14), um casal foi capturado, no bairro Sítio Cercado, na Capital. Em endereço relacionado aos indivíduos foram encontrados 70 quilos de maconha e apetrechos utilizados para entrada de celulares no sistema penitenciário. 

Na quinta-feira (13), uma mulher foi presa em Fazenda Rio Grande. Na residência da suspeita foram localizados cerca de 30 quilos da droga.  

De acordo com as investigações, os indivíduos faziam o abastecimento de pontos de droga na Capital. Além disso, o homem também era responsável pela entrada de drogas e aparelhos celulares no Centro de Detenção Provisória, em São José dos Pinhais.  

GALERIA DE IMAGENS