PCPR prende três pessoas em operação contra tráfico de drogas e homicídios no Noroeste do Estado 24/04/2024 - 09:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas e homicídios em Cruzeiro do Oeste e Mariluz, na região Noroeste do Estado, na manhã desta terça-feira (23).

Sessenta e um policiais civis e militares participaram da ação, que contou com apoio de cães da PCPR.

“A operação visa combater uma organização criminosa que atua principalmente na venda de entorpecentes e vem praticando uma série de homicídios com o intuito de manter o domínio do tráfico de drogas na região”, afirma o delegado da PCPR Leonardo Queirós.

Os alvos estão ligados às mortes ocorridas nas últimas semanas no município de Mariluz incluindo a morte de um homem desaparecido, cujo corpo foi encontrado carbonizado em um canavial.

As investigações tiveram início em novembro de 2023, quando um dos alvos da operação tentou executar um desafeto a tiros em uma rua da cidade.

BALANÇO- Foram apreendidas 14 pedras de crack, uma balanço, celulares. Além, do cumprimento de um mandado de internação e a confecção de um boletim de ocorrência circunstanciado por tráfico de drogas.