PCPR prende três pessoas por tráfico de drogas em Ampére 26/03/2024 - 15:51

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas, de 31, 41 e 62 anos, por tráfico de drogas durante operação deflagrada nesta sexta-feira (22) em Ampére, na região Sudoeste do Estado. Dos presos, dois são por mandado de prisão temporária e um foi autuado em flagrante.

Na ação foram apreendidos aproximadamente 575 gramas de maconha, 47 comprimidos de ecstasy, 1,2 gramas de cocaína, 840 carteiras de cigarro de origem ilícita, seis celulares, balanças de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil em notas de diversos valores e aproximadamente R$ 150 em moedas, dois cheques e dois notebooks.

Um dos indivíduos com mandado de prisão temporária foi autuado também em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, uma pessoa, de 18, foi encaminhado à delegacia da PCPR para assinar termo circunstanciado por porte de droga para consumo pessoal.

“O objetivo da operação foi a repressão ao tráfico ilícito de drogas. Mais de 50 policias civis e militares participaram das diligências que objetivaram o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisões temporária. Além disso, a ação contou com o apoio dos cães policiais da Policia Civil”, destaca o delegado da PCPR Antônio Rodrigues de Oliveira.

Os presos foram encaminhados à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS