PCPR prende três pessoas suspeitas de duplo homicídio qualificado na RMC 13/01/2026 - 13:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas, de 22, 24 e 27 anos, suspeitas pelo duplo homicídio qualificado que vitimou pai e filho. A ação aconteceu nesta terça-feira (13), em Almirante Tamandaré, Piraquara e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorrido no dia 29 de outubro de 2025 e foi praticado com emprego de arma de fogo, em contexto de desavença fútil, tendo as vítimas sido surpreendidas, dificultando qualquer possibilidade de defesa.

Segundo o delegado da PCPR João Paulo Martins, durante a operação foram cumpridos mandados de prisão temporária em desfavor dos investigados, sendo dois deles irmãos, apontados como autores do crime.

Dois suspeitos foram presos em Piraquara, e o terceiro foi capturado em Rio Branco do Sul. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

“Foram apreendidos aparelhos celulares, os quais serão submetidos a exame pericial a fim de auxiliar o andamento da investigação”, explicou.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça, enquanto as diligências prosseguem para o esclarecimento integral dos fatos. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS