PCPR prende três suspeitos por latrocínio ocorrido em Londrina 09/01/2026 - 12:06
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos pelo latrocínio que vitimou Cassio Aparecido Lopez Aranda, em Londrina, no Norte do Estado. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (8), em menos de 24 horas após a comunicação do desaparecimento da vítima.
As investigações indicaram que a vítima, que atuava na comercialização de joias de ouro, foi atraída sob o pretexto de uma negociação. No local, houve o emprego de violência, resultando no óbito e na subtração de seus bens.
"Em seguida, os suspeitos teriam ocultado o corpo no interior de uma residência, na tentativa de dificultar a descoberta do crime", afirma o delegado da PCPR Mozart Rocha Gonçalves.
Durante diligências ininterruptas, policiais civis localizaram o corpo da vítima e o veículo por ela utilizado, o que possibilitou a rápida identificação dos envolvidos.
Eles foram localizados e presos em flagrante pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. Com eles, os policiais localizaram o veículo, um cartão bancário e o celular da vítima, outros celulares e dinheiro. Todo o material foi apreendido.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.



