PCPR realiza entrega de medalhas para policiais civis em Francisco Beltrão 10/06/2022 - 15:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou entrega de medalhas para 44 policiais civis lotados nas subdivisões policiais em Francisco Beltrão e Pato Branco, região Oeste do Estado, nesta quinta-feira (9). As medalhas foram entregues para servidores que completam 10, 20 e 30 anos de carreira.

Durante o evento 26 investigadores, seis escrivães, cinco delegados e quatro papiloscopistas receberam as medalhas de prata e bronze. Prata para 20 e bronze para 10 anos de carreira policial.

O Delegado-Geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, comemora a retomada das solenidades. “A realização desses eventos e a entrega das medalhas são importantes para valorizar o serviço prestados pelos policiais civis ao longo da carreira”, afirma Rockembach.

A medalha de Serviço Policial destina-se à reconhecer e premiar a dedicação, a eficiência e os relevantes serviços prestados em prol da Polícia Civil do Paraná e da Segurança Pública.  

Para receber a homenagem o servidor precisa preencher requisitos como prestar bons serviços, não ter sido punido disciplinar ou criminalmente em sentença transitada em julgado e ter o tempo exigido de efetivo serviço policial correspondente à respectiva categoria.

PRÓXIMAS DATAS- A PCPR entregará medalhas de serviço policial em outros municípios do interior. No dia 23 de junho será realizada entrega em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. No dia 30 de junho, a entrega será feita em Foz do Iguaçu e Cascavel. Já no dia 7 de julho, a homenagem acontecerá em Maringá e Cianorte.

GALERIA DE IMAGENS