PCPR realiza evento de conscientização sobre drogas em shopping de Curitiba  29/06/2022 - 10:55

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou um evento de conscientização sobre drogas, no sábado (25) e domingo (26) no Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã, em Curitiba. Mais de 25 mil pessoas passaram pelo evento durante o final de semana.

O evento faz parte da campanha nacional do Junho Branco, que realiza ações referentes ao combate e prevenção ao uso de drogas. 

No local foram realizadas apresentações dos cães da PCPR, distribuição e exposição de materiais orientativos sobre o tema.  

DIA INTERNACIONAL- Em 1987, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 26 de junho como o Dia Internacional de Combate às Drogas.  

A campanha enfatiza a necessidade de combater problemas sociais criados pelas drogas, além de planejar ações de combate, prevenção e conscientização sobre o tema. 

LOCAL - O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$13, por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

GALERIA DE IMAGENS