PCPR realiza fiscalização com auxílio de cães policiais na rodoviária de Matinhos 19/02/2022 - 17:25

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma fiscalização com cães policiais, na rodoviária de Matinhos, região Litorânea do Estado, nesse sábado (20). No local, os policiais civis, com auxílio dos cães farejadores inspecionaram as bagagens dos passageiros durante o desembarque.

A ação no litoral contou com a participação de quatro cães policiais, sendo eles o Barak, o Faruk, Guns e Max. Os cachorros são treinados para encontrar drogas e armas, além de de localizar cadáveres e capturar fugitivos durante operações policiais.

INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE - Os cães policiais da PCPR também interagiram com turistas e moradores na praia de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Estado, neste sábado (20). 

Os cachorros ficaram à beira-mar, juntamente com a Delegacia Móvel. No local, os veranistas puderam conhecê-los e saber mais sobre o trabalho deles na PCPR.

NOC - A PCPR possui um Núcleo de Operações com Cães (NOC), com cinco bases no Paraná, localizadas em Curitiba, Cascavel, Maringá, Pato Branco e Londrina.

 

GALERIA DE IMAGENS