PCPR realiza força-tarefa de serviços de polícia judiciária em Guaraqueçaba 11/01/2022 - 11:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está realizando uma força-tarefa em Guaraqueçaba, região litorânea do Estado, na segunda (10) e terça-feira (11). O objetivo é atender a população local levando serviços de polícia judiciária a todos.

O plano de atuação consiste em um reforço no trabalho da PCPR na região. A população poderá registrar Boletins de Ocorrência e ter orientações. 

"Essa força-tarefa vai acelerar os inquéritos policiais em andamento, além de levar mais segurança e uma resposta adequada às necessidades da população local.", afirma o delegado da PCPR e coordenador da Operação Verão- Viva a Vida, Gil Tesseroli. 

Além disso, serão realizadas diversas diligências de inquéritos policiais em andamento e termos circunstanciados. Mais de dez policiais civis estão presentes para realizar a força-tarefa o município. 

CARTEIRAS DE IDENTIDADE – Entre os dias 1 e 4 de fevereiro, a PCPR irá promover uma força-tarefa para a emissão de RGs no município de Guaraqueçaba. E entre os dias 2 e 5 o evento deverá contar com a participação do Tribunal de Justiça do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS