PCPR realiza segunda fase de pesquisa de satisfação 17/09/2020 - 16:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou, na segunda-feira (14), a segunda fase da pesquisa de satisfação com cerca de 13 mil cidadãos que registraram boletim de ocorrência entre os meses de junho e julho em unidades do Estado. A pesquisa foi enviada por e-mail ou SMS, de acordo com os dados fornecidos pela pessoa no momento do registro.

O questionário tem 13 perguntas com respostas rápidas e objetivas relacionadas com a qualidade do atendimento prestado pela PCPR e a estrutura da delegacia em que a pessoa foi atendida. Para alguns cidadãos, os policiais civis também irão telefonar para complementar a pesquisa.

Os resultados obtidos com a pesquisa servirão para auxiliar a instituição a implementar melhorias no atendimento ao cidadão nas delegacias de polícia. O delegado-geral da PCPR, Silvio Rockembach, acredita que conhecer o ponto de vista da população é fundamental para obter excelência no serviço prestado. “As perguntas são simples e as respostas dos cidadãos são fundamentais para que a PCPR possa aperfeiçoar o atendimento ao público”, disse.

PLANO - A pesquisa é uma ação prevista a partir das diretrizes estabelecidas no plano estratégico da PCPR 2019 – 2023. Um dos objetivos estratégicos da instituição é aperfeiçoar o atendimento ao público, elevando a satisfação dos usuários com os serviços prestados.

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