PCPR realiza voos especializados de polícia judiciária na Costa Noroeste durante Verão Maior Paraná 30/12/2022 - 17:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está realizando voos especializados de polícia judiciária aos finais de semana, na Costa Noroeste durante o Verão Maior Paraná. 

O helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas da PCPR (GOA) está sobrevoando a região às sextas, sábados e domingos. O objetivo é auxiliar as diligências investigativas e contribuir com a segurança dos moradores e turistas na região.  

O delegado da PCPR Renato Coelho de Jesus comenta que o GOA fornece apoio para outros núcleos da instituição em missões aéreas, qualificando o serviço de polícia judiciária em todo o Estado. “Além da Polícia Civil, outras agências de segurança poderão contar com esse recurso para apoio nas ocorrências, a PCPR está à disposição da sociedade paranaense”, completa.  

 A bordo do helicóptero, os policiais estão prontos para atuar em qualquer ocorrência de alto risco. 

GOA- O Grupamento de Operações Aéreas iniciou os trabalhos em 2016 com um helicóptero R44. De lá para cá, foram incorporados à PCPR mais um helicóptero do mesmo modelo e um avião Beecheraft modelo Baron B58 e um helicóptero Bell 407. Um helicóptero Eurocopter AS 350 locado também completa a frota. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná. 

GALERIA DE IMAGENS