PCPR recebe visita de alunos da rede municipal em delegacia de Marmeleiro 18/05/2022 - 11:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu a visita de alunos da Escola Municipal Professora Ida Kummer, na tarde de sexta-feira (13), na delegacia da PCPR em Marmeleiro. As crianças puderam conhecer um pouco do trabalho policial, bem como a rotina de uma delegacia.

Os alunos, com idades próximas a 8 anos, visitaram as instalações, tiraram dúvidas em relação à carreira policial e aprenderam sobre os equipamento como colete e viatura. Ao final da visita, as crianças ainda receberam uma pequena lembrança.

A visita faz parte do projeto da Delegacia Amiga da Criança de Marmeleiro. O intuito é oferecer atendimento humanizado à população.

DELEGACIA AMIGA DA CRIANÇA – O projeto Delegacia Amiga da Criança tem o intuito de oferecer um ambiente acolhedor para às vítimas vulneráveis, sempre proporcionando um atendimento melhor para quem vai até a delegacia, principalmente crianças.

Para isso, o local possui brinquedoteca e espaço climatizado, equipado com TV e videogame.