PCPR recupera carga de chocolate roubada avaliada em R$ 400 mil 16/02/2021 - 12:03

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou parte de uma carga de chocolate roubada no bairro Tatuquara, em Curitiba, na segunda-feira (15). O caminhão saiu de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, e teria destino em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mercadoria foi avaliada em aproximadamente R$ 400 mil.

Na ocasião, o motorista foi rendido em um posto de gasolina por suspeitos armados, durante a madrugada. Os indivíduos o levaram até uma estrada na zona rural, na RMC e o obrigaram a ajudar na transferência de parte da carga para outro veículo.  

A PCPR chegou até a mercadoria após a empresa responsável pela carga entrar em contato com a equipe, pois não conseguiram comunicação com o condutor do caminhão. O condutor foi localizado em um veículo abandonado, pela Polícia Militar do Paraná.

Até o momento os suspeitos não foram localizados. A PCPR segue realizando diligências a fim de encontrar os responsáveis pelo roubo e o restante da carga.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos indivíduos ou do restante carga roubada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 Disque Denúncia e pelo (41) 3343-1639, diretamente à equipe de investigação ou através do e-mail dccp.dfrc@pc.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS