PCPR recupera celular extraviado em Matinhos 13/02/2024 - 14:27

 


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um celular extraviado em Matinhos, no Litoral do Estado. O objeto, avaliado em R$ 10 mil, foi localizado na sexta-feira (9). 

A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

O celular foi perdido durante um congestionamento na BR-277, na quinta-feira (8).

O vendedor Ronaldo Damaceno contou que conseguiu a localização do aparelho foi até a delegacia da PCPR.

“No local, fui prontamente atendido. Todos foram solícitos e me ajudaram a procurar o telefone na área apontada. Se colocaram à disposição e, assim que o telefone mudou de endereço, conseguimos recuperar. Eu não tenho palavras para agradecer toda a equipe da Polícia Civil que não negou esforços para nos ajudar”, conta Damaceno.

O delegado e coordenador do Verão Maior Paraná pela PCPR, Fábio Amaro, conta que este tipo de serviço é mais um prestado pela Polícia Civil durante o período da temporada.

“Estamos à disposição da população com uma equipe preparada para, além do serviço de polícia judiciária, levarmos um atendimento humanizado, rápido e cortês. Trazendo mais proximidade e mostrando que o veranista, o munícipe pode confiar no nosso trabalho”, afirma.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

GALERIA DE IMAGENS