PCPR recupera moto furtada em Bocaiúva do Sul 26/03/2024 - 14:19

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma moto nesta sexta-feira (22), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O item foi furtado no dia anterior em Adrianópolis. A motocicleta foi restituída ao proprietário.

De acordo com o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock, no dia do furto dois suspeitos, de 19 e 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), por adulteração de sinal de veículo automotor.

CRIME - Na quinta-feira (21), dois indivíduos furtaram a moto de um morador de Adrianópolis. Segundo informações, um homem em um carro deu cobertura a outro, que subido na moto e fugiu sentido Bocaiúva do Sul.

No município, eles suspeitos foram presos pela PMPR, porém sem a moto. Eles foram autuados por adulteração de sinal de veículo automotor, pois o carro que estavam era adulterado. 

“Diante do fato e após o interrogatório dos investigados, que confessaram o crime, voltamos até o local do ocorrido, onde encontramos a moto escondida pela indicação deles”, explica o delegado da PCPR.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

GALERIA DE IMAGENS