PCPR reforça atuação na Costa Noroeste durante o Verão 30/12/2021 - 17:27

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está atuando na região de Porto Rico, na Costa Noroeste, durante a Operação Verão Paraná – Viva a Vida 2021/2022. A mobilização conta com o reforço de Delegacia Móvel e equipe de Operações Policiais Especiais.

A ação foi idealizada pelo secretário da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade e segurança aos veranistas e à população local, durante a temporada de Verão.

A Delegacia Móvel, presente no local, funciona em uma van preparada para que sejam realizadas todas as atividades de polícia judiciária.  

Os policiais civis estão à disposição, realizando atendimentos como a confecção de boletins de ocorrência, termos circunstanciados e orientações para os cidadãos. A Delegacia Móvel é responsável por aproximar a PCPR dos veranistas e também contribuir com a inibição da criminalidade na região.

A van da PCPR está localizada na avenida principal de Porto Rico, em frente ao Corpo de Bombeiros, desde o dia 23 de dezembro. As atividades iniciam diariamente às 19h.

Além da Delegacia Móvel,  a PCPR enviou equipe de Operações Policiais Especiais para reforçar o policiamento na região. Os policiais civis de elite atuam preventivamente e estão equipados e prontos para agir em qualquer tipo de ocorrência mais grave.

GALERIA DE IMAGENS