Consultar cadastro de pessoas desaparecidas

O que é

Por meio desse serviço, você pode consultar, pela internet, fotografias e informações de crianças, adolescentes e adultos que estão desaparecidos no Paraná.

Além de confirmar se uma pessoa consta como desaparecida, você também pode enviar informações que ajudem na investigação.

ATENÇÃO! Para informar o desaparecimento de uma pessoa, você deve registrar um Boletim de Ocorrência.

Quem pode consultar

Qualquer pessoa.

Onde consultar

Na internet.

Como consultar

• Clique em Consultar
  • A pesquisa é feita pelo nome da pessoa ou pelo município paranaense em que ela foi vista pela última vez

ATENÇÃO! Para registrar um desaparecimento, acesse Registrar Boletim de Ocorrência de pessoa desaparecida.

Na página do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) você encontra materiais educativas e orientações para evitar o desaparecimento de crianças.

Prazo

A consulta é imediata.